Até o próximo dia 17, o Banco do Brasil promove um mutirão de renegociação para o produtor rural pessoa física ou jurídica. Serão disponibilizadas condições especiais que incluem descontos de até 95%, para liquidação à vista de dívidas vencidas. Também estão disponíveis descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas
O tesoureiro da Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP), que estará hoje em Brasília, tratando de mais detalhes sobre esse mutirão que começou ontem, informa que a iniciativa foi através de um pedido direto do senador Fernando Collor (PROS/AL) ao presidente Jair Bolsonaro, visando contribuir para a retomada da economia em 2022 e a volta da produção também pelos endividados.
Os produtores rurais podem acessar as agências do Banco do Brasil para renegociar suas dívidas e também os canais digitais: internet, App, WhatsApp (61 4004-0001) e pela Central de Atendimento (4004-001 / 0800 729 0001).
A 10° safra seguida da usina da Cooperativa Agroindustrial dos Fornecedores de Cana de Pernambuco…
Nesta terça-feira (1°), em nova ação com objetivo de elevar a produção canavieira e baixar…
Um dos maiores pintores brasileiros, Cícero Dias (1907-2003), reconhecido pelo mundo artístico, considerado vanguardista da…
Nesta safra em Pernambuco, o canavieiro é obrigado a fazer o licenciamento da atividade agrícola.…
A Associação dos Fornecedores de Cana de Pernambuco (AFCP) segue buscando meios para minimizar os…
O canavieiro pode receber mais por sua cana fornecida às usinas através do Renovabio (Lei…